Translate

segunda-feira, abril 28, 2014

Você está pensando em desistir?

As pessoas que mais desistem são as pessoas egocêntricas e orgulhosas.
Sim… Uma pessoa egocêntrica é acostumada somente com suas próprias situações, seu próprio jeito de agir, seu próprio jeito de lidar com as coisas.
Nada pode ser diferente do que ela planeja, senão ela já começa a reclamar e a recusar tudo, e é neste ponto que as coisas começam a ficar mais difíceis. Se algo está diferente do que ela sente, já é um motivo para ela não encontrar mais sentido em continuar naquilo que ela se propôs a fazer, e então ela desiste. 

Uma pessoa desistente adora fazer planos, raramente cumpre aquilo que diz, e dificilmente termina aquilo que começou. Apesar de toda a pressão que seu desafio lhe proporciona, desistir do que te faz feliz não te trará alívio algum. É preciso continuar, mesmo que seu coração esteja enfraquecido. 

Tenha certeza de que hoje você seria um idiota (bosta) se você não tivesse passado pelos problemas que você passou. Já imaginou como você seria mimado e esnobe se você tivesse tudo aquilo que você deseja? A maioria das pessoas já é assim sem serem realizadas! Então aproveite a introspecção que seus problemas lhe causam para você se conhecer mais. A melhor forma de continuar e não desistir de seu caminho é tendo um ideal maior pelo qual você deve lutar. Algo maior que sua própria vida. Quando você se lembrar daquilo que você busca, toda dor e dificuldade serão suportáveis, cada golpe sofrido te deixará mais forte, mais resistente e mais afiado.
E através disso você se tornará uma pessoa melhor. O aço é forjado no fogo. Não faça propagandas sentimentalistas de si mesmo. Se você almeja força, alimente uma postura forte, jamais de coitado, fraco e derrotado. 
Você é aquilo que se propõe a ser. Ao invés de começar a reclamar para encontrar uma desculpa para desistir, vá até o fim.
Pelo menos uma vez na vida jogue-se naquilo que você acredita. A realização é impossível para os covardes. Você consegue aceitar de uma vez por todas que é preciso trabalhar duro para chegar onde você deseja? 

Fonte: Blog OS CONSELHEIROS.
Escrito por Fabricio.  
http://osconselheiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!
Seja Sempre Bem Vindo!
:)