Translate

quinta-feira, setembro 27, 2012

CADA UM TEM O QUE MERECE



Quando dizemos CADA UM TEM O QUE MERECE, Precisamos sempre nos lembrar de que, nós também somos "CADA UM" e também temos o que Merecemos; 100% dos nossos Problemas 90% fomos nós que Buscamos, de 100% das nossas Dores 90% fomos nós que cultivamos, por falta de pensar, por pensar além da Conta, por Falta de Amor.
Por Amor em Demasia... Por falta de Zelo, Pelo exagero do mesmo...

No final das Contas, a Realidade é uma Só... A Gente não só tem o que Merece, a Gente tem o que planta e quem planta uma hora colhe... 

Não adianta eu Reclamar pro Mundo as Minhas Dores, se eu mesmo as causei... O Ideal seria ao Invés de Reclamar, aprender com erros, mas é uma Bobagem achar que a gente aprende... Na realidade a Vida é uma sucessão de Eventos diferentes onde cometemos os mesmos atos! :(



Em uma Constante onda de Fracassos e acertos, formamos o nosso destino, não é a sorte é a ação... Não é o acaso, é a escolha, TODOS NÓS, SABEMOS EXATAMENTE O QUE QUEREMOS E O QUE NÃO QUEREMOS PARA NOSSA VIDA. TODOS NÓS SABEMOS EXATAMENTE, O QUE NOS AGRADA E O QUE NOS DEIXA INFELIZES...

Nossas Ações determinam nosso Estado de Espírito em quase todas as questões da nossa Vida.

Se eu estou mal hoje, não é porque o tempo mudou, nem é porque meu salário é ruim, não fiz uma faculdade ruim... O mercado não me oferece emprego.

O "tempo" mudar é só uma descabida e ridícula desculpa, o que o frio ou o calor podem fazer em relação a minha vida??? e se morasse no POLO NORTE? Já teria me suicidado? ; meu salário não é ruim, eu que me submeto a ganhar o que é combinado em um contrato da qual eu concordei em assinar; não fiz uma faculdade ruim, apenas não segui a frente na área que escolhi a cursar... O mercado está repleto e empregos, é questão de empenho em procurar! 

Estas são algumas desculpas entre milhões das quais ouvimos e proferimos todos os dias.

O ideal seria que todos NÓS parássemos com todas essas desculpas que usamos para esconder a nossa, "apenas nossa", falta de Coragem. 


Qual Atitude eu tenho tomado em relação ao que cerca a minha vida?
Qual o tamanho do Meu amor em Mim e o Meu Respeito pelos meus Princípios e meus Ideais?
Como eu tenho agido para tirar meus desejos do plano dos sonhos e passar a vive-los?

Se há mais Lágrimas do que Risos, é por falta de Coragem em Buscar algo que me faça sorrir. É porque assim como a maioria... Acho mais cômodo, dar voltas em círculos  a enfrentar o desconhecido.

Em uma conversa uma Pessoa eu Proferi esta frase: “Cada um tem o que merece".
Eu estava coberta de Razão, só estava errada em um ponto... Em não me incluir no Grupo do "Cada UM", enquanto falávamos sobre o assunto.

Pois bem, se cada UM tem o que MERECE... Eu SOU APENAS MAIS UM DESSE GRUPO... E Comigo não É Diferente... 

Eu também tenho o que Mereço! 
Plantando e Colhendo... 
Emitindo e Recebendo...
É assim que a vida acontece... 
É Nisto que se resume a nossa passagem Por aqui...
Eu e todo ser Humano Pensante, Somos o reflexo do que falamos, do que Pensamos, de como agimos, e até do que comemos e Vestimos, Porque tudo que envolve o nosso Cotidiano, são nada menos que "ESCOLHAS" que fazemos todos os dias!


A boca só fala o que coração está cheio.

E todos nós "SOMOS O QUE QUEREMOS SER".

Nossas ações falam mais sobre nós do que milhões de palavras.
Nossas Omissões assim como nossas ações, remetem ao nosso caráter.



6 comentários:

  1. complicado não é mesmo?!

    entendo, ou acho que entendi o que vc escreveu...

    eu mesmo, estou tentando mudar muita coisa na minha vida, pois de nada adianta ficar reclamando... eu acho...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tentando, mas não é nada fácil, mudar velhos hábitos, a gente nunca sabe se temos os hábitos ou se eles nos tem :(

    ResponderExcluir
  3. Não concordo! Se "temos o que merecemos" é porque escolhemos algo que nos foi imposto! Não é tão simples justificar nossos "merecimentos" baseados em nossas "escolhas", pois escolhemos as opções disponíveis e não sabemos de outras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o direito de Discordar ou não... Obrigada Pela Visita!! Bjus

      Excluir
  4. Obrigada pelo Carinho... Já estou a te seguir... Felicidade Sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Seja Sempre Bem Vindo!
:)