Translate

quinta-feira, abril 26, 2012

As Estrelas do Meu Céu


Prometo que nunca mais vou ter medo, nem deixar que ele me domine de novo...
Garanto que nenhuma depressão, doença da alma ou do corpo, irá me derrubar novamente, nem por um dia sequer, eu não me permito isto!
Prometo que nunca mais vou me lamentar pelo que nunca mudará nem pelo que já passou.
O que não muda não muda mesmo é fato dito e confirmado.
O Que passou já foi mesmo, não vai me amparar daqui pra frente!
Algumas coisas podem até ser imutáveis, mas eu não!
Eu posso me fazer mudar, pelo fato de que eu quero, pelo lance de que sou dona do meu destino e que tenho poder para fazer minha vida valer a pena!

Desejo que meu sorriso Brilhe...

E que toda lagrima que já rolou lave meus medos e meus olhos... Para que depois delas, eles estejam mais brilhantes e meu coração mais sereno.

Espero não sentir mais medo; sim, eu sinto medo...
E admito isto, porém vou lutar contra meus temores e todas as minhas inquietações...

Não vou mais me preocupar...
Quero manter-me aquecida, pelo Amor a Deus e as pessoas...

Mesmo em momentos como este em que todas as estrelas estão desaparecendo.

Sim, eu não vou mais me absorver de apreensões, porque eu sei que, estas mesmas estrelas que cá não brilham no meu céu, um dia retornarão a brilhar, e eu as verei do mesmo modo...
Com a mesma Luz que já as vi!

É apenas uma questão de tempo, até a nuvem que as esconde, passar.
Por hora, Vou encher minha mochila do que eu necessito, e o que levo comigo é o suficiente para que eu siga o meu caminho e faça meu coração parar de chorar.



Se eu tropeçar, eu me seguro.
E se eu cair, eu me levanto.
Sempre foi assim, Isto nunca vai mudar,
Não há motivos para que eu fique assustada...
Como dito, há coisas que eu nunca vou poder modificar...
O que passou também já é finito.
Bora que a estrada é Longa e o tempo é curto!
As estrelas vão voltar a Brilhar...
O Sol vai voltar a queimar...
O céu vai ficar azul de dia...
A Lua vai brilhar Linda na noite...
E as estrelas... As minhas estrelinhas... Todas como um pisca de natal
Todas só para eu admirar... Juntas vão voltar!

Não vou me preocupar...
Tenho tudo o que preciso para ver todo tipo de luz que a vida ainda pode me oferecer...

Não vou mais me incomodar com todas essas estrelas que estão desaparecendo... Vou seguir o meu caminho...
Levando comigo o que eu preciso...
E durante meu trajeto meu coração para de chorar!
Enquanto as estrelas uma a uma se firmam novamente no meu céu!

Um comentário:

  1. acima de tudo as estrelas...
    que amam a VANESSA
    a bessa!
    com a promessa do amor ser lIVRE
    Desejo paixão e Liberdade
    para amar
    sempre...
    Pedrinho Renzi.Poeta.

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Seja Sempre Bem Vindo!
:)