Translate

sábado, abril 28, 2012

E POR FALAR EM MÚSICA


Algumas pessoas nasceram para brilhar sem dúvida...
E quem disse que elas precisam ser exemplos de moral como dizem por aí ser eticamente e politicamente corretos?
Estas pessoas são estrelas, Estrelam brilham e pronto.
Luz faz doer aos olhos de algumas outras pessoas; com certeza, assim como quem sempre viveu sem luz, nunca vai conseguir entender as pessoas que chamamos de Iluminadas...

Eu, particularmente, não Amo, sou fã ou sigo um cantor porque ele é pop e está em alta na mídia. 

É algo muito além. É surreal... Eu gosto de Gente que faz música que me faz arrepiar, que faz com que nos sintamos em outro plano... Aquela música que te deixa de boa aberta.


Estou falando do Michael Claro, quem me conhece desde sempre sabe que amo também desde sempre.

Eu amo Música, não vivo sem música, Não assisto TV, mas ouço música todos os dias.
Eu amo Boa Música, Bom Arranjo, Bom Clipe... eu amo tudo que envolve o Som.

Michael foi uma estrela, nasceu pra brilhar e brilhou desde sempre... foi um maravilhoso compositor, as Letras de suas músicas chegam a arrepiar quando somadas as melodias que ele também criava, Michael criava os arranjos... Criava as coreografias, os cenários... Todos os detalhes de tudo, ele foi o artista mais completo que já existiu!

E  no caso do eticamente correto, eu sei que quando se toca no nome de Michael Jackson, sempre vem a cabeça de quase todos o caso de pedofilia...
Mas devo lembrar que, dias após a sua morte a mesma família que o acusou veio a público pedir perdão e negar as acusações! 
O pai do garoto que acusou Michael, se suicidou, algo muito comum nas pessoas que não suportam conviver com o sentimento de Culpa e a Consciência Pesada.

Eu acredito na sua inocência... Acredito que era mesmo a pessoa Boa e caridosa que dizem que foi...
Além de ser provado que MJ foi o Artista que mais doou Dinheiro para ajudar instituições de caridade de todos os tipos.   
Mas toda Luz chama a atenção e tudo que Michael fazia virava polemica, até a minima brincadeira, tudo era motivo para vender milhões de noticias em todo tipo de Mídia!

Eu sei, todos nós sabemos, o quanto um Boato, Uma Fofoca, aliados a Maledicência humana, podem ser devastadores... Muito pior quando estes fatores negativos, possuem todos os tipos de mídia em um âmbito Mundial.

MJ, foi um Gênio... Assim como Beethoven, Mozart, e claro levemos em conta cada um no seu tempo...

Mozart, e Beethoven assim como Michael ficaram conhecidos por seu talento aos cinco anos de Idade...


Coincidências a parte, voltemos ao Foco.
Michael foi um Gênio da Música... Do show... Da dança... E vai ser eternamente lembrado por todo seu legado.

Poderia aqui discorrer sobre todas as 
pessoas Extraordinárias que passaram por este mundo...
Falar do Steve Jobs e toda a Sua Criatividade...
 (Meu Deus como eu Amo Steve Jobs)

Shakespeare e toda a sua genialidade...
Francis Ford Coppola???
Margaret Mitchel???
Martinho Lutero???
Martin Luther King???
Nelson Mandela???
Gandhi???
Einstein???
Oscar Wilde???

São Centenas de estrelas...Ou Pessoas Iluminadas...Nomeiem  essas personalidades como quiserem...

E entre a lista das Grandes Personalidades do Mundo sempre vamos encontrar aqueles que foram perseguidos, depreciados, acusados e muitas vezes mortos...


A Sociedade Humana, nunca foi justa, e sempre foi Impiedosa, para exemplificar isto, vou citar

 Joana d'Arc... 
Não precisa falar mais Nada... 


Michael, foi Brilhante e Criou Músicas que serão certamente imortalizadas. 



Nossa vida é uma história contada com fundo musical, desde que nascemos a musica está presente em nossa vida, nas canções de ninar, nas canções de roda e assim vamos passando os anos e cada etapa desta trajetória, sempre tem, aquela música, daquele artista, que vai marcar este tempo e vai ficar na nossa Biografia.


Música é vida... (Quando Deus criou os anjos criou primeiro os Querubins os guardiões e depois os  Serafins...

Os serafins são os anjos que cantam sem parar ao redor do Trono de Deus). 



Se vocês conheceram Michael Jackson a Fundo, sabem do que eu falo, se não conheceram, ao menos já ouviram falar.. na próxima vez que ouvirem uma música dele, prestem atenção aos detalhes... desde Ben... de quando ele ainda era uma criança... até Breaking News... que foi a ultima música gravada e divulgada apenas após sua morte.   

ME DESCULPEM OS CÉTICOS POR RELIGIÃO MAS PARA MIM, MICHAEL FOI UM SERAFIM QUE DEUS PERMITIU DAR UMA PASSADINHA POR AQUI...

NESTE DIA EM QUE TUDO ME LEMBRA MICHAEL JACKSON 
DEIXO PARA VOCÊS ALGUNS LINKS DE MÚSICAS QUE VÃO GOSTAR...
é difícil escolher a melhor ou pior, eu sou fã e sou suspeita além disto são 50 anos de aquivo musical... 

Este texto é minha opinião Pessoal, Para quem não gosta de MJ, ou discorda do que está escrito aqui, apenas Respeite ok! 

ABRAÇOS A TODOS!

Seguem os links este primeiro é simplesmente fantástico 







Por fim nada menos do que thriller rs


2 comentários:

  1. Vanessa,

    parabéns pelo post antes de mais nada.
    Eu sou sincero, não são muitas música do Michael que eu gosto, mas gosto sim.
    Seu trabalho foi magnífico, único.
    Sua dança, suas músicas.
    Infelizmente, todo cantor, ator que faz muito sucesso acaba entrando num jogo com a mídia de altos e baixos.
    Michael não foi e nem será o último a ver seu nome ligado a algo ruim, a algum escândalo.
    Infelizmente as pessoas gosta destas coisas, fofoca vende.
    Mas, entendo completamente o que você quis dizer com seus post e concordo.
    Michael Jackson deixou para nós uma grande herança e nada e nem ninguém pode negar isso.
    Linda homenagem.
    Abraxos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Fico Feliz Por Sua Visita e seu Comentário!
      Um abração!

      Excluir

Obrigada Pela Visita!
Seja Sempre Bem Vindo!
:)