Translate

sábado, dezembro 04, 2010

Eu Não Posso Deixar de Te Amar- -Michael Jackson - I Just Can't Stop Loving You

Música: I Just Can't Stop Loving You
Composição Letra e Música Michael Jackson
Cantada por Michael e Siedah


MICHAEL FAZ UMA DECLARAÇÃO DE AMOR ANTES DA MÚSICA A LISA MARIE
"Eu Não Posso Deixar de Te Amar, Eu só quero ficar juntinho de você
Pra sempre, Você está tão linda essa noite, Seus olhos são tão belos
Seus lábios são tão doces, A maioria das pessoas não me entendem
Mas é porque elas não, Me conhecem por inteiro, Eu só quero te tocar
E te abraçar, Eu preciso de você,
Deus como eu preciso de você, Eu te amo muito"

Eu Não Posso Deixar de Te Amar

Cada vez que o vento sopra
Eu ouço sua voz, então
Eu chamo seu nome...
Sussurros pela manhã
Nosso amor está florescendo
Graças aos céus, você veio...
Você sabe como eu me sinto
Isso não pode dar errado
Estou tão orgulhoso de dizer,
Eu te amo
Seu amor me elevou
Eu quero viver
Desta vez é para sempre
O amor é resposta
Eu ouço sua voz agora
Você é minha escolhida agora
Você me traz amor
O céu está em meu coração
Quando você me chama
Eu ouço harpas
E anjos Cantam
Você sabe como eu me sinto
Isso não pode dar errado
Eu não posso viver minha vida
Sem você
Eu não posso esperar
Eu sinto que nos pertencemos
Minha vida não vale apena
Se eu não puder estar com você
 Eu naõ posso deixar de te amar
Eu naõ posso deixar de te amar
E se eu deixar...
Me diga o que
Vou fazer
Porque eu não posso deixar
De te amar

À noite quando as
Estrelas brilham
Eu rezo pra encontrar em você
Um verdadeiro amor...
Quando a manhã me despertar
Você virá me buscar?
Eu vou esperar por você
Você sabe como eu me sinto
Eu não vou sossegar
Até ouvir sua voz dizendo
"Sim"
"Sim"
Isso não pode dar errado
Este meu sentimento é tão forte
Bem minha vida não
Vale a pena
Se eu não puder estar com você
Eu não posso deixar de te amar
Eu não posso deixar de te amar
E se eu deixar...
Me diga o que
Vou fazer

Eu não posso deixar de te amar
Nós não podemos mudar o
Amanhã
Nós podemos cantar canções de
Ontem
Eu posso dizer,hey...adeus
Tristeza
Está é minha vida e eu,
Quero te ver para sempre
Eu não posso deixar de te amar
Não, querido
Oh!
Eu não posso deixar de te amar
Se eu não posso parar
E se eu parar...
Não
O que eu faço...ooh...
Então me fale apenas o que
Eu faço
Eu não posso deixar de te amar
Hee!Hee!Hee!

 Sabe o que eu faço
Garota!
Eu não posso deixar de te amar
Você sabe o que eu faço
E se eu parar...
Então me fale, apenas o que
Eu faço
Eu não posso deixar de te amar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!
Seja Sempre Bem Vindo!
:)